Os atores que retornarão para a terceira temporada de Game Of Thrones

Enquanto as filmagens de Game Of Thrones continuam a todo vapor na Irlanda do Norte, surgiram confirmações de atores que não víamos desde a primeira temporada da série e que agora estão voltando para gravar a terceira.
Pyp
  • – O ator Josef Atlin (foto), por exemplo, que interpretou o Pyp (amigo engraçado do Jon Snow deixado em Castelo Negro quando os outros partiram para a expedição além da Muralha) comentou no twitter que estará voltando a gravar em Setembro.  Já o Iwan McEwan, interprete do Rast (estuprador mau encarado que fez inimizade com o Snow quando ambos eram recrutas) afirmou que já começou a filmar, o que talvez queira dizer que ele tenha sido de alguma maneira incluído no grupo que viajou ao lado do Comandante Mormont na expedição.
  • – Ainda não há confirmação do retorno de outros membros da Patrulha como Alliser Thorne e Maester Aemon Targaryen ou do ator David Bradley como Lorde Walder Frey.
  • – Como já vimos aqui, o ator mineiro Lino Facioli (Robin Arryn) disse em entrevista à Folha de São Paulo que voltaria a aparecer na terceira temporada da série e o agente da atriz Kate Dickie, intérprete da Lysa, confirmou que ela vai mesmo filmar em setembro, ou seja, veremos de fato o núcleo do Ninho da Àguia ainda nessa temporada, uma coisa que certamente quase ninguém que leu o livro esperava. 
  • – Infelizmente o ator Clive Mantle, que interpretou muito bem o Lorde Grande Jon Umber na primeira temporada, confirmou que não vai retornar às filmagens.    
  • – E por último, mas nem por isso menos importante (não mesmo!), quem também vai voltar é o Ian McElhinney, mais conhecido como Sor Barristan Selmy, “o Ousado”. Lembram dele? Um velho membro da Guarda Real que foi “gentilmente” despojado do seu manto pela Cersei e sua gangue no final da primeira temporada quando o Joffrey tomou o poder. 
Ficaremos atentos a qualquer nova notícia.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Filipe Parrudo

    Aqui diz que o Lino é mineiro, no post sobre ele a Lidiany disse que ele é de Ribeirão Preto – SP…
    Corrigir os outros é tão chato… mas sei lá, fikadica aí pra vocês.
    Agora tô curioso pra saber também. =p

  • lidianycs

    Algum parente dele comentou no post que eu escrevi, mas isso é tão old que nem vale a pena editar…

  • lidianycs

    Ah e realmente, corrigir é chato, principalmente no primeiro comentário. 😉

  • Filipe Parrudo

    Ah liga não, eu não sou muito de comentar… mas até que visto bastante o site… curto muito o trabalho de vocês
    Conheci GoT aqui, vi alguns episódios do sériado e logo comprei o primeiro livro na época da season one.
    Mas afinal, o Lino é de Ribeirão mesmo?