HBO escala o ator Ciarán Hind para viver Mance Rayder!

Uma das escalações mais esparadas para a 3ª temporada de Game of Thrones acaba de ser anunciada com exclusividade para o blog do jornalista James Hibberd do site Inside TV.

O líder dos selvagens, Rei Para-lá-da-Muralha, ex-patrulheiro, extremamente carismático, charmoso e central ao núcleo Jon Snow em Game of Thrones, Mance Rayder será vivido pelo excelente ator irlandês Ciarán Hinds (59 anos) que ficou conhecidíssimo pelo público por interpretar Julius Caesar na série Roma. Ele também interpretou Aberforth Dumbledore nos dois últimos filmes da saga Harry Potter, além de tantos outros papéis de prestigio ao longo de sua carreira.

O ator Tobias Menzies, que interpretará Edmure Tully, também fazia parte do elenco de Roma.

Pra quem não acompanha os livros de ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, aqui vai um breve resumo do backgorund do personagem:

Trecho resumido de JON I em Tormenta de Espadas (pág 74) –
Mance foi um membro leal da Patrulha da Noite pela maior parte de sua vida até que ele sofreu uma lesão enquanto patrulhava, e foi curado por uma mulher selvagem. Enquanto se recuperava, ela consertou o seu manto rasgado com amostras de tecido vermelho. Ao voltar para a Muralha, o comandante da Patrulha da Noite obrigou-o a substituir a capa remendada por um uniforme preto. Esta pequena infracção de liberdade levou-o a abandonar a Patrulha da Noite e viver com os selvagens na forma como ele desejava (mais sobre a história aqui).


♥ Assista a um trecho de Ciarán “Mance Rayder” Hinds (Julius Caesar) e Tobias “Edmure Tully” Menzies (Brutus) contracenando em Roma:



Fonte: WICNET e Inside TV

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados