Lino Faccioli (Robert Arryn) está no Brasil para gravar adaptação do livro de Fernando Sabino ♥

A gente já tinha falado sobre Lino lá atrás em 2010 (veja aqui). Ele mora com os pais na Inglaterra desde os 4 anos de idade e acabou dando essa sorte maluca de ser escalado para viver Robyn Arryn, um dos personagens mais absurdos e polêmicos dentro da saga. A Folha de São Paulo publicou uma entrevista com o garoto de 12 anos no último dia 5, uma vez que ele está aqui no Brasil, especificamente em Minas Gerais, para filmar seu primeiro trabalho em português – a adaptação do livro “O Menino no Espelho”, de Fernando Sabino.

Lino, que volta no terceiro ano de “Game of Thrones”, deve gravar sua participação ainda neste ano na Irlanda do Norte. “Não tenho ideia do que vai acontecer porque minha mãe não deixou eu ler os livros”, desconversa.

OMG! Se a núcleo Arryn aparecerá na TV no ano que vem, isso quer dizer muita coisa, certo? Você pode ler a entrevista completa clicando aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Matheus Mauro

    Conhece uma coisinha chamada edição?! Quem disse que ele viu o Jaime metendo na Cersei?! Tanto que a câmera nunca põe o ato no mesmo plano que o ator, que poderia perfeitamente estar olhando para um lugar vazio.

  • kkkkkkkkkkkkkkk Coitada da criança…
    Se fosse aqui no Brasil tava todo mundo preso pelo Estatuto da Criança e do adolescente (por isso que as coisas daqui são uma bosta)

  • Kris Oliveira

    Porém esse núcleo não apareceu nessa terceira temporada, isso significa o que? Que já estão gravando a quarta junto com essa?