Filmagens da terceira temporada em Clandeboye Estate

A gravação da terceira temporada de Game Of Thrones na Irlanda do Norte já está no seu trigésimo sétimo dia. Recentemente foram filmadas cenas noturnas em Clandeboye Estate, que fica a alguns quilômetros de Belfast. As filmagens noturnas envolviam um grupo de homens montados e um acampamento com algumas tendas.  A foto abaixo foi tirada por um morador local:
Primeiramente se cogitou a hipótese da cena envolver o núcleo da Patrulha, devido ao fato de que as cenas na Fortaleza de Craster foram filmadas na mesma localidade ano passado e, além disso, os atores que compõem essa parte do elenco, James Cosmo (Mormont), John Bradley (Sam), Mark Stanley (Grenn) e Ben Crompton (Edd Doloroso), foram vistos em Belfast (leia aqui).
No entanto, olhando o cenário, é possível ver que ele não parece retratar nenhum dos locais vistos pra lá da Muralha. De quem vocês acham que é o acampamento? Jaime, Brienne e os Saltimbancos? A Irmandade Sem Bandeiras?
Outra foto tirada em Clandeboye Estate
Outra coisa interessante foi o comentário da produtora Cat Taylor no twitterque afirmou que essa semana eles estariam matando “apenas” três pessoas. A quem vocês acham que ela se refere?

Essa semana, nós matamos três pessoas. Não muito realmente, estamos nos sentindo um pouco preguiçosos.

Você pode ver esse vídeo clicando aqui.
Em meio a isso, a jornalista local Ruth Loney parece ter interceptado um documento encontrado por uma das pessoas que rodeavam os locais das filmagens em Gosford (leia aqui e aqui) e continha detalhes dos episódios, além de mapas, números de telefone e etc. O documento de doze páginas será devolvido para a produção da HBO.
Por último, rumores indicam que uma cena grande com cerca de trezentos figurantes (incluindo várias mulheres) estava para ser filmada no Paint Hall essa semana. O Paint Hall é um estúdio usado para filmagens das cenas de interiores, e a cena em questão parecia se tratar de um casamento… Mas qual? 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados