Dominic West rejeita papel em ‘Game Of Thrones’

De acordo com Maureen Ryan (Mo Ryan) do Huffington Post, que conversou com o ator Dominic West, parece que ele rejeitou um papel importante na terceira temporada de “Game Of Thrones”. O ator interpretou o policial Jimmy McNulty na série “The Wire” e atua como Hector Madden em “The Hour” além de ter participado de filmes como “300” e o recente “John Carter”. 


Durante a entrevista, eles estariam discutindo sobre os papéis que possivelmente poderiam interessar ao ator e é claro que Thrones acabou surgindo na conversa:

Eles me ofereceram algo em ‘Game Of Thrones’ e, infelizmente, eu ainda não tinha assistido, mas meu sobrinho e o pai dele disseram: “Meu Deus! Game Of Thrones é a única série decente na TV!”. E isso fez com que eu me sentisse terrível por que eu tinha acabado de recusar o papel.

West também não leu os livros da série e por isso não sabe muito sobre o personagem. Ele apenas afirmou que o papel teria ‘importância similar ao papel do Sean Bean na primeira temporada’ e que ele teria que passar seis meses em Reykjavik, na Islândia (onde estão sendo filmadas as cenas que se passam além da Muralha).
Então a suposição mais lógica é de que o papel oferecido a ele, cujo nome ele não lembra, tenha sido o de Mance Rayder, chamado de ‘rei pra-lá da Muralha’.

Eu tenho certeza de que era um papel adorável, um ótimo papel. Eu vou me arrepender disso. O problema é que eu tenho quatro filhos e estou relutante em passar muito tempo longe de casa…

É, parece que não foi dessa vez. Ao menos é um indício de que eles realmente estão procurando algum bom ator para o personagem e vamos esperar para que logo tenhamos alguma notícia de quem irá interpretar o Mance. Já podem ir fazendo as apostas, se quiserem.
[Fonte: winteriscoming.nethuffingtonpost.com]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados