Daario Naharis e Verme Cinzento escalados!

O Winter is Coming acaba de confirmar, com exclusividade, a contratação de mais dois personagens do núcleo de Daenerys para a 3ª temporada de Game of Thrones.

Ed Skrein

O ator/músico britânico Ed Skrein foi o escolhido para interpretar Daario Naharis, um tyroshi que é capitão da companhia de mercenários Corvos Tormentosos. Nos livros ele é descrito de maneira bem peculiar: tem os cabelos e barba azuis, o bigode pintado de ouro, dente de ouro… figuraça! E é claro que isso chama a atenção da Mãe dos Dragões de uma maneira… hum… inesperada. O ator/músico Ed Skrein já trabalhu com as bandas Foreign Beggars, Nathan Flutebox Lee, Asian Dub Foundation e Plan B, sendo reconhecido dentro do mundo de hip-hop underground europeu.

 

Jacob Anderson

Verme Cinzento será interpretado por Jacob Anderson (22 anos). O personagem é um capitão dos Imaculados, exército altamente treinado e eficaz que seguirá Dany em sua nova jornada. Jacob é um jovem ator britânico que já trabalhou em séries como Adulthood, Chatroom, Episodes e Skins.

Até agora, de todas as escalações esperadas, o núcleo da Baía dos Escravos é o mais ~moderninho~. A maioria dos atores não se parece em nada com a descrição dos personagens dos livros. Isso só aumenta ainda mais a nossa ansiedade para vê-los caracterizados. Quanto mais se fala da 3ª temporada, tenho a sensação de que menos sei do que está sendo feito, o que no final das contas é ótimo e só aumenta ainda mais a nossa expectativa, certo? Vamos acompanhar.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Diego Paiva

    Não. Crucificar os leitores. ^^