As Tortas de Lorde Wyman Manderly

ATENÇÃO: não leia esta postagem caso ainda não tenha concluído a leitura de A Dança dos Dragões.
Este post contém spoilers do quinto livro.Você foi avisado.


Existe uma teoria de que Wyman Manderly matou os três Freys ( Rhaegar , Symond , e Jared ) que desapareceram a caminho de Porto Branco para Winterfell e fez três enormes tortas de carne que ele serviu durante o casamento de Ramsay Bolton em Winterfell.

De onde surgiu esta teoria?

Lorde Wyman sugeriu a Davos Seaworth que ele pretende assassinar os três Freys e confidencia que presente dar um presente de convidado para os Frey, devolvendo na mesma moeda a violação “do direito de hóspedes no Casamento Vermelho”.

Roose Bolton suspeita que Lorde Wyman matou os Frey, enquanto estavam na estrada de Porto Branco para Winterfell. Porém Lorde Wyman insiste que os Frey viajaram à frente de sua coluna devido a impaciência com o ritmo lento de Wyman. Embora não seja impossível, esta história parece uma desculpa.

Lorde Wyman apresenta três tortas no casamento, uma para cada um dos Freys desaparecidos.
Quando as tortas são servidas no casamento Lorde Wyman corta porções pessoalmente para os Boltons e Freys, para garantir que eles irão comer.

No casamento, Lorde Wyman pede para Abel, o Bardo cantar o “Rato cozinheiro” para eles, uma canção sobre um cozinheiro mau que mata um príncipe e coloca a carne dele em uma torta que serve para o rei.

Spoilers do quinto livro serão permitidos nos comentários, enjoy! Se você quer discutir detalhes do quinto livro sugiro que leia esta e esta postagem, já comentamos muita coisa aqui!

E aí o que vocês acham dessa teoria? The North Remembers!

Imagem: Inn at the Crossroads
Fonte: AWOIAF – Frey Pies/Theories

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Só pra complementar o post: O Wyman disse para Sor Hosteen em Winterfell que prometeu que os Freys os encontrariam no casamento. (Bom, então ele não quebrou sua promessa, não é? kk)

    E outra: Theon percebe depois do casamento que Wyman não parecia estar apreciando nem um décimo comendo mingau de aveia do que saboreara comendo as tortas de porco no casamento. 

  • Cara, uma coisa que é impossivel de acontecer é Lorde Walder morrer sem deixar nenhum herdeiro kkkkkkk