Mais detalhes da terceira temporada em entrevista da MTV News na Comic-Con

O pessoal do MTV News conseguiu entrevistar o autor das Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R Martin na Comic-Con desse ano, que aconteceu há alguns dias. Na entrevista, ele respondeu algumas perguntas relacionadas a terceira temporada da série baseada em sua obra e da qual ele participa efetivamente ao lado dos produtores David Benioff e D.B. Weiss. As perguntas em geral se referem à novos personagens que nós iremos (ou não) ver na terceira temporada de Thrones, tendo como base o terceiro livro da série, A Tormenta de Espadas”, em que a temporada se baseia. 
Enfim, se quiser saber mais sobre a opinião do bom velhinho em relação à Belwas, Mance Rayder, Theon, Diana Rigg e mais, é só continuar a leitura. O texto é SEM SPOILERS.


[ Sobre os novos membros do Elenco ] 

Eu ainda não encontrei eles, mas eu assisti a muitas das fitas com as audições que eles fizeram através das maravilhas da internet. E eu acho que eles são incríveis. Eu estou especialmente entusiasmado com a Diana Rigg, por quem eu me encantei quando ela era Emma Peel [em The Avengers], então é maravilhoso que ela esteja na minha série, e ela será perfeita como a Rainha dos Espinhos.

 [ Sobre o Rei pra-lá da Muralha ]

Bem, nós ainda estamos procurando pelo Mance Rayder. Eles ainda estão fazendo audições para o papel, então se você é um ator britânico e quer interpretar um personagem fantástico, Mance Rayder! Entre em contato com nosso diretor de elenco – nós precisamos de um. Há alguns dias atrás eles ainda não tinham selecionado ninguém para o papel. Nós ainda estamos fazendo testes e conversando com algumas pessoas. 

Ainda sobre Mance, Martin revelou que nós iremos encontrá-lo no início da temporada (O que não é nenhuma novidade, visto que o Snow terminou a segunda “a um passo” de entrar no acampamento).

[ Sobre Theon Greyjoy ] 

Eu acho que o Alfie [Allen] vai voltar, eu acho que sim. Mas apenas só os produtores executivos David [Benioff] e Dan [Weiss] podem ter certeza. 

[ Sobre a parte do terceiro livro que ele está mais ansioso pra ver na série ]

Eu não sei se “ansioso” é a palavra que eu quero, mas eu estou esperando e também temendo um determinado evento cujas iniciais são C.V [he!], e isso é tudo que posso dizer. O que vamos ver na terceira temporada é a primeira metade do terceiro livro “A Tormenta de Espadas”, mas não exatamente por que eles já usaram algumas coisas do terceiro livro na segunda temporada , então eles estão movendo algumas linhas de história e mudando algumas coisas, mas será mais ou menos a primeira metade do livro.


[ Sobre Belwas, o Forte ]

Sem comentários sobre ele (risos).

Strong Belwas e Daenerys by © Fantasy Flight Games

Quem também falou da terceira temporada pra MTV foi o ator Richard Madden, que interpreta o Robb Stark.

Eu já li os primeiros seis episódios e mal posso esperar pra ler os quatro últimos. Na primeira temporada nós vimos como o Robb reagia a situação, na segunda ele já estava dirigindo as ações e na terceira nós vamos ver ele lidar com as consequências das decisões tomadas por ele na segunda temporada esse ano, decisões que afetarão as milhares de pessoas que formam o seu exército. Algumas coisas relamente complicadas e muito excitantes vão acontecer e eu queria poder dizer mais, mas os snipers da HBO iriam me pegar com certeza.  

Richard também disse que está lendo o livro 3 mas que ainda não chegou a terminá-lo, por isso está ciente de apenas algumas coisas que vão acontecer.

[Fonte: MTV.com]

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados