Kit Harington fala sobre Jon Snow e a terceira temporada de Game Of Thrones

Nessa entrevista para o Red Carpet News, o ator que interpreta o patrulheiro Jon Snow em Game Of Thrones falou sobre o que podemos esperar do desenvolvimento do personagem na terceira temporada da série, que terá início no dia 31 de março do ano que vem. Além disso, ele também falou sobre como foi dividir a tela com a belíssima atriz Rose Leslie (Ygritte) e seu ídolo, Sean Bean (Ned Stark).
O vídeo acima contém apenas o áudio da entrevista e algumas imagens inúteis do personagem. O conteúdo traduzido do mesmo você pode conferir logo abaixo:

Por que você acha que Game Of Thrones se tornou um fenômeno mundial? Por que as pessoas amam tanto essa série?
Eu não sei. Eu acho que é escapismo. É uma série que leva as pessoas para fora do mundo moderno e para fora da realidade mas ainda assim é muito relevante para o modo como vivemos, especialmente se formos tratar de política.

É um mundo habitado por personagens tão sensacionais, qual é o seu favorito além do seu próprio?

Tyrion! Ele é o mais inteligente. Isso me atrai por que, todo mundo parece tão impressionado pelas coisas. Tyrion é o único personagem que enxerga o mundo como ele realmente é.

Por que você acha que os fãs amam tanto o seu personagem? 
Eu não sei, ele é um daqueles personagens que você quer gostar. Ele quer o melhor para as pessoas, defende aqueles que são mais fracos que ele. Isso faz dele heroico. E eu acho que as pessoas gostam dele por causa disso.

Como foi trabalhar com a adorável atriz Rose Leslie que interpretou a Ygritte?
Ela é fantástica, Rose é uma atriz brilhante! Sempre foi muito importante que o personagem dela encontrasse o meu, e eu estive realmente rezando para que nós dessemos bem e felizmente nos demos. 

Você tem algum momento favorito do Snow que nós já tenhamos visto na tela até agora?
Sempre as cenas de luta! Acredito que a cena de luta com o Qhorin tenha sido a minha favorita por que foi um momento tão épico para o meu personagem e foi tão épico trazer isso para a tela. Mas além disso eu tenho tido cenas com atores tão diferentes e por sorte o elenco dessa série tem sido sempre bem escolhido. Nós temos tantos atores de qualidade que com quem quer que você esteja contracenando é sempre brilhante.
Existem tantos talentos fantásticos na série, existiu alguém com que você foi capaz de aprender?
Sim, contracenando com o Sean Bean! Eu cresci assistindo Sharpe e as outras séries que ele fez, então eu sou um grande fã dele. Contracenar com ele no meu primeiro papel na tela realmente foi algo muito importante. Eu aprendi muito com ele.
(Não sabe quem é Sharpe ou que relação ele pode ter com Sean Bean? Leia a entrevista do R. R. Martin com o escritor Bernard Cornwell aqui )
Os fãs estão tão ansiosos para a próxima temporada. Sendo que você já leu os livros, o que você está esperando?
Sem spoilers! Sem spoilers, é, a terceira temporada será muito interessante para o Jon por que ele cresce bastante. Ele começa a aprender com os seus erros e começa a se transformar naquele líder que esperançosamente vocês irão ver. Ele amadurece e se torna um homem.
Você tem alguma mensagem para todos os fãs de Game Of Thrones por aí?
OBRIGADO!
___________________
A entrevista ainda contém uma ou duas perguntas relacionadas aos Jogos Olímpicos que eu cortei da tradução. Para ler a entrevista completa (em inglês), basta clicar aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados