Iron Throne Awards 2012: Atrizes [Resultado]

As mulheres são a força vital da série e dos livros, e nessa temporada em especial elas levantaram as maiores polêmcias, tanto nas mudanças da adaptação, quanto na caracterização e escalação. De qualquer forma a HBO capricha, o texto maravilhoso do Martin ajuda, e fica difícil eleger as meninas que mais se destacaram: é muito talento! Veja a seguir, na opinião de vocês, quais foram as atrizes que mais se destacaram na 2ª temporada de Game of Thrones:

Concordamos com vocês: Maisie Williams foi a estrela da temporada. Mas dá pra perceber que o ranking foi construído a partir do apego que vocês possuem aos personagens, e não houve uma escolha sensata no que diz respeito a talento. Michelle Fairley ter ficado em último lugar, sinceramente, não faz o mínimo sentido. Mas tudo bem, a gente entende que é super injusto ficar tentando escolher a melhor: amamos todas essas atrizes.

Nessas duas últimas categorias é realmente muito muito muuuuuito difícil escolher alguém. Mas Gwendoline não se revelou somente para a série e sim para o mundo, dando vida a uma das personagens mais amadas nos livros com perfeição. Amamos Natalia Tena, mas as coadjuvantes tiveram papel tão pequeno em relação as coadjuvantes revelação que a sensação que deu é que a votação ficou completamente desequilibrada, hahahaha! Mas tudo bem. Esperamos que tenham gostado e domingo tem mais: criaremos categorias especiais. Aguardem.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados