George sobre orçamento limitado: “Sou ganancioso, quero mais!”

George admitiu que sente-se frustrado algumas vezes com as limitações no orçamento de Game of Thrones. Ele demonstra estar contente com o trabalho dos produtores, David Benioff e Dan Weiss, mas admite ser “ganancioso” e querer sempre mais espetáculos visuais.

Problemas com o orçamento? Acontece nas melhores famílias séries.

 A série tem sido bastante fiel aos livros, na maior parte das vezes,

 ele disse.

Mas para David Benioff e Dan Weiss o trabalho está sendo de fato pesado. Eles tem uma tarefa muito difícil que é tentar contar minha história em cerca de dez horas( por temporada), e ainda com recursos limitados. Sendo assim, eu entendo o motivo pelo qual a maioria das mudanças foram feitas.

 Apesar de descrever Blackwater como “espetacular”, Martin admitiu que o episódio não correspondeu totalmente com as suas expectativas. 

Fiquei muito, muito satisfeito com a maneira que Blackwater foi apresentado,

 insistiu.

Nós assistindo ao episódio.

Entretanto, eu poderia ter gostado mais ainda? Claro! eu poderia ter gostado mais, Sou muito ganancioso. Porém, se tivéssemos acrescentado mais na batalha de Blackwater, ainda estaríamos apostando alto! Teria sido impossível- temos que levar em conta a realidade.

 E então, vocês concordam com o veredito do George? Não? Deixe sua opinião! Leia também o desabafo dos produtores sobre a falta de recursos para as filmagens.

Fonte: digital spy

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados