George promove campanha para ajudar instituição de caridade.

“Eu sempre gostei de lobos… lobos gigantes em Westeros e lobos na vida real.”

Em sua página, George R. R. Martin anunciou a promoção de uma campanha em apoio ao Santuário Wild Spirit Wolf– organização sem fins lucrativos que resgata e abriga lobos que sofreram maus tratos, abandonados ou criados em cativeiro.

 “Aqui no Novo México temos o Santuário Wild Spirit Wolf fazendo um importante trabalho ao proteger os animais e educar seus vizinhos de duas patas em como se dar bem com eles. É um trabalho que eu apóio completamente, com minhas palavras e com meu talão de cheques.” 

Como uma forma de contribuir com as despesas da instituição, George doou, para quem fizesse uma doação de $100( cem dólares) ou mais, 40 exemplares da primeira edição capa dura de “A Dance with Dragons”(que viriam pessoalmente autografados e com dedicatórias). 



Para aqueles que não puderam doar os $100 ou “chegaram muito atrasados na festa, depois que as 40 cópias já tinham acabado”, Martin ofereceu uma edição especial com um capítulo de “A Feast for Crows”: “Captain of the guards”. Dessa vez, era preciso contribuir com pelo menos $10. Ele afirmou que estaria igualmente contente em autografá-los- mas sem dedicatórias.


Há de se concordar que ter tido a chance de ganhar a cópia de um livro do Martin autografada e com dedicatória escrita por ele foi algo sensacional, mas George nos lembra que era importante não doar por causa dos livros, mas sim porque o mundo seria um lugar muito pior sem esta imagem. 



Infelizmente, a campanha já está encerrada, mas fica aqui o recado do George:

“Então, se você gostaria de contribuir e dar uma mão aos lobos, aja agora. Faça isso pela Casa Stark. Se conseguirmos muito dinheiro, talvez eu deixe alguns Starks viverem um pouco mais”, ele brinca. 

Ano passado Martin já se referia ao trabalho da instituição com os lobos e incentivava a contribuição dos fãs, veja aqui.


Fontes: Westeros.org e grrm’s journal.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados