George fala sobre sexo e violência em Game of Thrones

Como não poderia ter sido diferente, o bom velhinho George estava exuberante em bom humor e simpatia no painel de Game of Thrones da Comic-Con.

Martin se mostrou empolgado ao falar sobre as (muito elogiadas) cenas de sexo e nudez na série- até brincou com Alfie Allen (Theon Greyjoy), insinuando que o ator recentemente participou de várias cenas eróticas na TV. Disse ainda:

“Tudo graças ao que eu escrevi. E eu sequer ganhei uma caixa de chocolates por isso.” 

Já tendo contagiado todos com seu tom jocoso, George perguntou para Rchard Madden (Robb Stark, Rei do Norte), se ele gostou mais de ter filmado cenas de sexo ou de violência. Madden respondeu que preferia a violência, mas concluiu com uma fala não muito bem formulada:

“Balançar a espada é um pouco mais divertido” 

Logo após, Richard e os demais riram muito com o sentido ambíguo da frase. Mas…vamos combinar que entre ter que ficar sem roupas num set de filmagens na Irlanda (o frio deve ser quase assassino), deve mesmo ser melhor filmar as cenas de ação com todos aqueles trajes que, aparentemente, são capazes de manter qualquer um aquecido.
Por isso, é compreensível a preferência do Richard.  Além disso, a confusão que ele fez ao formular involuntariamente uma resposta com duplo sentido ficou muito engraçada! (Ocasionalmente podem surgir alguns puritanos que não tenham apreciado muito o momento de descontração. Paciência!).

Continuando, George confidencia:

“Esse ano teremos um elenco incrível, acho que já somos o maior elenco na televisão e ainda continuamos crescendo. Então, é óbvio que terei de começar a matar alguns desses personagens afim de abrir espaço para os novos.” 

Alguém tem ideia de quantos Starks tiveram a morte decretada neste momento?

Acompanhe aqui tudo o que rolou na Comic-Con .


Fontes: fuckyeahwinterfell; underwire.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Eu achava q a história de Rickon seria no livro 6 seria contada pelo POV de Osha, mas depois q Martin disse q n vai colocar POVs novos, eu acho q a história será contada pelo POV de Davos mesmo.

  •  Eu vi uma entrevista de Martin que ele dizia q nem todos os personagens terão um final feliz.