Game Of Thrones vai voltar a filmar no Marrocos

Na terceira temporada, a produção de Game Of Thrones voltará a filmar cenas no Marrocos. Eles já filmaram partes do piloto por lá há três anos atrás e inclusive usaram o set da cidade de Jerusalém montado para o filme Cruzadas (Kingdom Of Heaven, 2005) em algumas cenas, só que os custos da gravação acabaram ficando muito altos e eles não puderam continuar. 
“Jerusalém”

O diretor de fotografia  Robert McLachlan, que estará fazendo parte do time da S3 (time esse no qual o diretor Alan Taylor não vai estar incluído em decorrência do seu novo filme, Thor 2) foi entrevistado e disse como se sente ao gravar em tantos lugares distintos:
Eu acabei de receber o cronograma para a série e eles tem unidades que estão indo para o Marrocos, a Croácia e a Irlanda, e interiores e exteriores, e em termos de logística eu nunca vi vi nada como isso. É incrível. Absolutamente grandioso.
Segundo o winteriscoming.net, Robert McLachlan e David Nutter estarão responsáveis pelo dois últimos episódios da temporada e até lá, todas as filmagens referentes às cenas pra lá da Muralha já vão ter sido executadas, o que justifica o fato de McLachlan não ter acrescentado a Islândia em sua lista.
Isso tudo significa que esse ano Thrones se torna a primeira (?) série de TV a gravar em 4 países diferentes! Se isso está acontecendo, significa que a HBO está liberando verba, o que é muito bom.

Eu acho o Marrocos excelente pra filmar as cenas da Baía dos Escravos. E vocês?

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados