Charlize Theron diz que tem interesse em fazer ‘Game Of Thrones’

A atriz Charlize Theron (uma das mais belas atrizes da atualidade na opinião desse que vos fala) na estréia do filme Prometheus, disse em entrevista ao Screenrant.com que é extremamente fã de Game Of Thrones e que estaria disposta a participar da série, caso fosse convidada.

Olha aí o que você perdeu, Jaime.

Abaixo segue o trecho da entrevista:

Acho que a maioria de nós concorda que a TV agora está melhor do que nunca. Quais são algumas das séries que você não cansa de ver?
Theron: Eu gosto de um monte de séries diferentes. Eu vejo um monte de coisas que deixam as pessoas um pouco chocadas – Mas eu estou absolutamente espumando pela boca com Game Of Thrones. Tipo, eu não me canso de ver. Quando meu filho entrou em minha vida e eu tive que dar mamadeira eu passei a assistir pouca televisão. Então a cada duas horas eu via Game of Thrones no meu TiVo e minha mãe falava “Você acha que é bom alimentar seu filho enquanto vê essas lutas com espadas?”, e eu respondia, “Tudo bem, mãe . Tudo bem. ” Então, eu estou um pouco obcecada com isso agora. E também gosto de “Veep”. Estou realmente entusiasmada com a nova série de Aaron Sorkin.
Se te convidassem pra fazer a 3ª ou 4ª temporada de Game of Thrones, esse seria o tipo de série que você diria: “Eu vou”?
Theron: Eu estaria totalmente disponível para isso. Na verdade eu estou disponível pra qualquer coisa, cara. Estou disponível pra qualquer coisa. Isso é o que gostaria de perguntar aos aliens [em uma entrevista anterior, Theron tinha sido perguntada sobre o que perguntaria aos aliens se tivesse a chance]. Eu perguntaria pra eles: “Vocês assiste ‘Game of Thrones?'” Sim, eu estou disponível para fazer qualquer coisa. Eu diria “Hey, alien, o que você acha de ‘Game of Thrones”? Lorde Snow, sério? “(Risos).
Uma pena que não exista mais nenhum “papel grande” que ela possa fazer daqui pra frente. Mas, no caso de uma participação, quem vocês acham que ela seria?

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados