Testes de elenco para Edmure Tully e Ramsay Snow

Graças à uma fita de teste que vazou, foi confirmada a presença do Edmure Tully na terceira temporada de Game Of Thrones. O personagem, que é irmão mais novo da Catelyn, apareceu no final do primeiro volume da saga, “A Guerra dos Tronos”, mas veio sendo omitido na série de TV desde a primeira temporada, sem nem ao menos ter sido mencionado.
O vídeo mostra o ator irlandês Tom Sullivan lendo textos para o papel. Para assistir basta clicar aqui.
Agora os fãs dos Tullys que estavam preocupados podem finalmente ficar tranquilos. Mas será que além do Edmure, os produtores também planejam colocar na série o pai da Cat, Hoster Tully, que diferente do irmão, foi mencionado na série mais de uma vez? (Capítulos 4 e 9 da primeira temporada, se bem me lembro) 
E o tio dela, Brynden, mais conhecido como o Peixe Negro, que deveria ter aparecido desde a ida ao Ninho da Águia e que é pra muitos (inclusive pra mim), o melhor representante da Casa Tully, vai aparecer? Só nos resta esperar e confiar no David e no Dan.
Ao menos agora temos certeza de que vamos ver Correrio. 
Além disso, os produtores estariam procurando por um ator que tenha em média de 20 a 30 anos e que fosse “extremamente esquisito”.  Os fãs pela internet especulam que seja para interpretar Ramsay Snow, bastardo do Roose Bolton, visto que ele foi mencionado pelo mesmo no episódio da semana passada. Parece certo pra mim. Se tem uma coisa que define o nosso tão temido bastardo é “extremamente esquisito”. A não ser que ele apareça mesmo no fim dessa temporada, como muitos ainda esperam.

My name is Reek, It rhymes with freak

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados