A Rebelião de Robert ou a Casa dos Imortais?

Aerys Targaryen?

Através do twitter do site winteriscoming.net, uma série de rumores surgiram de que o ator irlandês Liam Burke (foto) foi escalado para viver o ‘Rei Louco’ (Mad King) em Game Of Thrones. Como todos sabemos, o Rei Louco foi ninguém mais ninguém menos do que Aerys II Targaryen, pai morto de Daenerys Targaryen e predecessor de Robert Baratheon no Trono de Ferro. O rumor se iniciou com essa indicação no curriculum do ator, que confirma que ele estaria mesmo interpretando o Mad King na série da HBO.  
Alguns rumores também sugerem que Sean Bean, intérprete de Ned Stark na primeira temporada, teria retornado a Belfast para filmar cenas da série. Isso fez com que algumas especulassem a respeito de algum flashback da Rebelião de Robert, o que seria improvável, visto que na época da rebelião Ned Stark era muito mais jovem e provavelmente teria de ser interpretado por um outro ator. 
A possibilidade mais certa, se os boatos se confirmarem, é de que iremos ter a tão esperada sequência da Casa dos Imortais mostrada na série. Vamos esperar. O que vocês acham? 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados