Novos detalhes dos testes para a terceira temporada

Enquanto relatos afirmam que alguns atores já foram escalados para a terceira temporada de Thrones, mais notícias surgem à respeito dos testes que vem acontecendo em Londres. Graças à uma outra fita de audição de elenco que vazou na internet, ficou-se sabendo que a produção está à procura de um ator para o papel de Mero, o Bastardo do Titã, um dos capitães mercenários presentes no livro 3.
O ator Cas Anvar (foto) também postou em sua página no twitter uma mensagem afirmando que estaria fazendo audição para a série. Ele é conhecido por alguns papéis na TV, entre eles o do irmão do Sayid na série LOST, e também dublou o Altair de Assasin’s Creed Revelations. A galera do fã site winteriscoming.net começou a especular que ele talvez pudesse ser a Víbora Vermelha, Oberyn Martell ou o mercenário Daario Naharis, que segundo notícias anteriores também estava sendo selecionado.

Em breve devem sair os anúncios oficiais e mais novidades por aqui. Fiquem aí ligados.

ATUALIZAÇÃO (23/05): 
O ator confirmou no twitter que está mesmo fazendo testes para o papel de Daario Naharis. Se vocês derem uma lida nos tweets vão perceber que ele afirma isso mais de um vez. E vão perceber também que o cara é uma espécie de Sérgio Malandro do Iraque. LOL. (Dica do leitor Pedro Teixeira) 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados