Detalhes do Episódio 2.10: “Valar Morghulis”

Todos os homens devem morrer
(E eles morrem)

O site Spoiler TV divulgou a sinopse do décimo e último episódio da segunda temporada de Game Of Thrones, intitulado “Valar Morghulis”. Aqueles que não leram os livros talvez não saibam, mas essa expressão traduzida do alto valiriano significa “todos os homens devem morrer” e é um dizer comum no continente Essos, tradicionalmente respondido com “Valar Dohaeris”, que significa “todos os homens devem servir”.

Para ler o resumo do capítulo, basta clicar no “Leia mais” logo abaixo. Lembrando que, se você for daqueles que abominam todo e qualquer tipo de SPOILER, por menor que ele possa ser, talvez seja melhor não prosseguir. 

Episódio 2.10: “Valar Morghulis”: Tyrion acorda em uma situação completamente diferente. O Rei Joffrey distribui recompesas para os seus súditos. Enquanto Theon prepara seus homens, Luwin oferece um último conselho. Brienne silencia Jaime; Arya recebe um presente de Jaqen; Dany vai para um lugar estranho; Jon prova a si mesmo para Qhorin.

(Escrito por David Benioff e D.B. Weiss; dirigido por Alan Taylor.)

É galera, faltam apenas três episódios para que fiquemos mais um ano inteiro sem Game Of Thrones. Só que temos o Dança dos Dragões saindo no caminho.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados