Submissões ao Emmy 2012

A HBO enviou suas indicações para o Emmy 2012, incluindo logicamente Game Of Thrones:

Imagem WicNet
  1. A série foi indicada na categoria Melhor série de drama (Best Drama Series) 
  2. Peter Dinklage, Alfie Allen, Kit Harington, Richard Madden foram indicados a Melhor ator coadjuvante (Best supporting actor)
  3. Emilia Clarke, Lena Headey, Michelle Fairley, Maisie Williams e Sophie Turner foram indicadas na categoria Melhor atriz coadjuvante (Best supporting actress) .

Game Of Thrones tem muitos atores e atrizes incríveis, porém tem um ponto fraco: com tanta gente e uma história tão complexa a cada temporada fica claro que não há nenhum ator ou atriz principal, o que pode ser uma fraqueza se compararmos a outras séries que são praticamente “carregadas” por apenas um/uma personagem. Ainda levando-se em conta que vários desses bons personagens podem e vão morrer esse problema aumenta ainda mais.
Por outro lado, a série tem uma riqueza de elementos e um grau de complexidade se comparada a outras que irão concorrer (as mesmas do ano passado…), que ou o elenco atua bem ou toda a história desanda e até o momento quase nenhum deixou a desejar…

Senti a falta da indicação de Carice Van Houten (Melisandre) entre as mulheres e de Jack Gleeson (Joffrey) e Conleth Hill (Varys) entre os homens, bem como de Stephen Dillane (Stannis) e Gethin Anthony(Renly).

Mas de acordo com o golderby os próprios atores podem se indicar, então ainda é possível que essa lista mude.

via Winter is Coming

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados