Quem é Talisa de Volantis?

Talvez o episódio de amanhã já nos responda todas as questões em relação a Talisa ser ou não Jeyne Westerling. Talvez não. Enquanto isso leia esse trecho de uma entrevista que Richard Madden cedeu ao Westeros recentemente falando sobre essa personagem interpretada pela maravilhosa Oona Chaplin:

Richard Madden: Ela é tão fantástica e livre no set. Ela é lindíssima de se trabalhar. Fico muito feliz de ter sido ela a ser escalada, não imagino outra pessoa neste papel. Nós teremos um grande diálogo, tempestivo e interessante. Ela possui qualidades que atrairão Robb a ela. Ela é meio que a luz nas trevas. Ela realmente interpreta de um jeito sensacional. Espero que vocês curtam as coisas que ela vai fazer nessa temporada.

Westeros: Sabemos que Talisa agora é seu nome, mas sabemos que rolou um troca de nomes dos personagens na temporada passada, como Rakharo que originalmente seria Jhogo (* mudaram para não se parecer com Khal Drogo). Ela era Jeyne antes de vocês começarem a filmar ou o nome dela foi mudado assim que vocês começaram a trabalhar com as câmeras?

Richard Madden: Eu acho que ela era outra pessoa, mas quando começamos a filmar virou Talisa. Ela tem um segundo nome que… nós nos divertimos muito tentando pronunciar no set todos os dias. Foi engraçado tentar pronuncia-lo. Mas sim, haverão mudanças na história, mas todas elas estão na essência do livro.

———– ————

Lembrando que essa entrevista foi publicada originalmente no dia 23 de abril, mas acreditamos que ela tenha sido feita dias antes de Garden of Bones ir ao ar.

Uma coisa interessante é que estão rolando pelo Tumblr imagens do kit médico da Talisa, aparentemente tirado do hotsite da série na HBO GO, que só é disponível pra quem está nos Estados Unidos.

Oona é neta de Charles Chaplin e sabe falar um pouco de português. Assim como Richard, achamos essa atriz sensacional.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados