Por que a HBO ainda não deu notícias da terceira temporada?

Aproveito este post pra perguntar o motivo da HBO ainda não ter renovado a série para uma terceira temporada, apesar dos recordes de audiência na premiere do domingo passado. No último ano, a confirmação da segunda temporada ocorreu logo após a exibição do episódio piloto, mas o pessoal do Westeros.org já começou a especular que a demora dessa vez se deve a dois fatores: 
  • 1. Eles estão planejando uma terceira temporada com mais de 10 capítulos, o que seria muito bom, mas pouco provável; 
  • 2. Os produtores estão negociando a terceira e a quarta temporada juntas, visto que ambas cobrirão os acontecimentos do mesmo volume d’As Crônicas, “A Tormenta de Espadas”, e que as duas, segundo boatos, serão gravadas simultaneamente. Isso possivelmente implicaria em questões contratuais. 
(E mesmo se as gravações não forem consecutivas, ter a confirmação das duas temporadas faria com que eles tivessem mais liberdade para planejá-las e dividir os eventos importantes do livro). 
Como já foi dito, a HBO não irá cancelar Game Of Thrones, mas enquanto não temos a palavra final, vamos esperar e torcer para que eles confirmem não apenas uma, mas sim as duas temporadas seguintes da série.
E aí, o que vocês acham? 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados