Leya divulga capa de “A Morte da Luz” do George R.R. Martin

ATUALIZAÇÃO: o livro já está em pré-venda na Saraiva por R$ 31,90 clique aqui!
Pré-venda no submarino por R$29,90.

A nossa querida editora Leya divulgou a capa do livro “A Morte da Luz”, primeira obra de ficção escrita pelo R.R. Martin em meados dos anos 80. A arte da capa, também feita pelo artista francês Marc Simonetti, está genial, e lembra muito o estilo d’As Crônicas de Gelo e Fogo.

Clique aqui para ver o livro no Skoob.
Clique aqui para comprá-lo na Saraiva.
ATUALIZAÇÃO 2: A ilustração completa do Marc Simonetti para a capa do livro. Legendária!
Clique na imagem para ampliar.
Abaixo segue a sinopse do livro:

Um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas. Worlorn não é o planeta que Dirk t’Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente.

E aí, o que vocês acharam? Parece mais uma obra genial do nosso caro GRRM. Eu particularmente estava ansioso para ler esse livro.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • MarcusVinicius94

    já li sim.Muito bom o livro,recomendo.
    Ele é um pouco complicado no começo(por conta dos nomes,tem até um dicionario no final do livro),mas depois a leitura flui naturalmente,e o final é fantástico.