Gwendoline Christie fala sobre Brienne of Tarth

UPDATE: Veja no final do post um novo screenshot da personagem no episódio que irá ao ar neste domingo!

A atriz jantando com Gethin Anthony (seu amado rei Renly)

Ficamos extremamente felizes ao ler hoje de manhã essa pequena entrevista que a atriz concedeu ao site FanShare. Aliás, a entrevista chegou em um momento mais do que esperado: a gente percebeu que algumas pessoas estão realmente incomodadas com o fato de Gwendoline ser uma pessoa bonita na vida real. Tem até gente achando que a caracterização da Brienne não ficou a altura da personagem dos livros, argumentando
que ela acabou ficando bela (!),etc e tal. Como ainda não a vimos em cena não temos muito o que discutir agora, mas as fotos promocionais que a HBO liberou até agora revelam que a caracterização ficou fenomenal. Mas enfim, essa é a opinião na equipe do blog, né? Segue o que a atriz declarou em relação a personagem:

“Eu queria muito esse papel porque enquanto lia os livros vi que a personagem tinha alguns elementos parecidos com os meus. Eu nunca me deparei com papel como esse antes, onde as complexidades de ser uma mulher alta são tão exploradas. Então eu decidi que tinha que fazer isso. Eu nunca fui uma pessoa que frequentou academia, e grande parte desse personagem é sobre o físico. Ela não é só altura, é grande, larga, fenomenalmente forte. Ela é extremamente atlética, uma mestre espadachim e cavaleira. Eu comecei a malhar, perdi muitos quilos e ganhei muito músculo. (...) [Brienne] tem um sentido primordial de honra e do que é o certo, e é isso que faz dela personagem brilhante de se interpretar. Sua aparência exterior é tão estável e masculina, mas por dentro ela é muito frágil.

Acho que a imagen acima já diz tudo né? Gwen, pra que não sabe tem 1,91m de altura. O próprio R. R. Martin contou a história sobre o dia da audição da personagem, que foi no mínimo peculiar. Leia clicando aqui.

No episódio deste domingo (15 de Abril) finalmente conheceremos e personagem, e todo o núcleo de Renly Baratheon. Estamos muito ansiosos! E vocês?

Tags:

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados