50 páginas do livro Fevre Dream (em inglês)

Yes! O blog Suvudu (especializado em conteúdo nerd, reviews de livros de fantasia a ficção científica, etc.) acaba de divulgar para leitura as primeiras 50 páginas de Fevre Dream (em inglês, é claro).

Para quem não sabe, trata-se de um dos livros mais bem criticados de R. R. Martin, que conta uma história que se passa em 1857 no rio Mississípi quando Abner Marsh, respeitável mas falido capitão de barcos a vapor, é abordado por um misterioso aristocrata de nome Joshua York que lhe oferece a oportunidade única de construir o barco dos seus sonhos. York tem os seus próprios motivos para navegar o rio Mississípi, e Marsh é forçado a aceitar a “vida” suspeita do seu sócio, não importando o quão bizarros ou caprichosos pareçam os seus atos. À medida que navegam pelo rio, rumores circulam sobre o enigmático York: ele faz refeições estranhas, apenas de madrugada, e na companhia de amigos raramente vistos à luz do dia. Ao perceber que embarcou numa missão cheia de perigos e trevas, Marsh é forçado a confrontar o homem que tornou o seu sonho realidade (já falamos sobre isso aqui).

Quem já leu sabe que o livro é uma boa pedida pra quem curte livros de terror gótico e vampiros.

FEVRE DREAM by George R. R. Martin, Excerpt

Fevre Dream (Sonho Febril em português) foi publicado nos Estados Unidos em 1982 e no ano passado em Portugal. Ainda não sabemos quando a editora Leya publicará o título aqui no Brasil.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados