Carice Van Houten fala sobre a segunda temporada de Game of Thrones.

ATENÇÃO: Esse post contém SPOILERS da segunda temporada de Game Of Thrones.

Cena da segunda temporada.

A atriz soltou alguns comentários acerca do seu papel como a sacerdotisa Melisandre. Durante a segunda tmporada do drama da HBO, ela atuará com o ator Liam Cunningham( que interpreta Davos Seaworth), com quem ela aparece no filme Black Butterflies.

“É tão engraçado trabalhar com ele novamente”, ela disse.”E dessa vez, eu tenho que jogá-lo em uma prisão. Mas é melhor eu não falar muito sobre Game of Thrones, ou a HBO vai me matar”.

Carice admitiu que não leu “As crônicas de gelo e fogo” do George R R Martin, em que a série é baseada.

“Eu tenho todos os livros empilhados no meu quarto, então quando não estiver ocupada, eu poderei lê-los”, explicou ela. “Estão todos esperando para serem lidos. Eu provavelmente morro de alguma maneira terrível e não sei disso ainda”.

“Alguém me contou que a Melisandre morreu, mas talvez fossem só pessoas “ferrando” comigo. É melhor que eu os leia rápido, porque todos os geeks de fantasia sabem mais que eu. E eu não gosto disso.”

Mais uma vez a linda da Carice Van Houten dando um show de simpatia. E só uma curiosidade observada pela Lidiany: a Carice já atuou nos filmes Black Book(2006), Black Death(2010) e Black Butterflies(2011). Sendo que no segundo trabalhou com Sean Bean( Ned Stark) e no último com Liam Cunningham( Davos).

Carice Van Houten em Black Book.

O único que ainda não vi foi Black Butterflies e a sinopse parece bem interessante.

Na trama, ela interpreta Ingrid Jonker, uma poetiza cuja obra não foi reconhecida até que Nelson Mandela leu um poema de autoria dela “The Dead Child of Nyanga” em 1994, na inauguração do primeiro parlamento democrático da África do Sul. O poema foi escrito após ela ter presenciado uma criança ser assasinada por um soldado e é fruto de seu inconformismo frente ao regime segregacionista do Apartheid, do qual o próprio pai faz parte. Veja o trailer aqui.

Via: Digital Spy

=D

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados