Na Campus Party com Vince Gerardis!

Pessoal, como expliquei no post de ontem, o Vince Gerardis veio a Campus para participar de duas palestras, a primeira delas ocorreu ontem entre 20:15 e 21:15.
A Ana Carolina acompanhou o Vince na CP, fazendo entrevistas, distribuindo autógrafos, etc.
Como prometemos, acompanhamos tudo que está acontecendo por lá e em breve teremos várias novidades por aqui sobre o que está acontecendo! Por enquanto, segue abaixo um relato de como foi o dia da Ana na Campus!

Encontrei o Vince às 18h na entrada do evento e ele já me reconheceu (como? não entendi até agora) e já tirou da bolsa um pacote que ele disse ser from G. R. R. Martin. Abri e eram duas camisetas que, segundo ele, são produzidas pela senhora Martin, Parris McBride (adoramos o presente!!!). 
Apresentei ele para algumas pessoas e ele estava extremamente cansado porque só dormiu 1h e estava sofrendo de um sério caso de jet lag. Ele fez uma entrevista para o site Pop Séries. Possivelmente haverá uma coletiva de imprensa no sábado pra todo mundo que quiser falar com ele ter uma oportunidade. O Vince ficou muito admirado com o carinho das pessoas e com o evento em si. Disse que gostaria muito de ter tempo pra conhecer São Paulo. Todo mundo tirou fotos com ele e até conseguiram alguns autógrafos. Durante a palestra o Vince falou sobre a Grok Studios e um pouquinho sobre como ter seu trabalho reconhecido sendo um escritor de fantasia. 
Grok Studio é um estúdio online criado por fãs, e usa técnicas de crowdsourcing, do tipo Kickstarter, para atingir amantes da literatura (principalmente de livros de ficção científica, fantasia e quadrinhos). A ideia da Grok é ser uma plataforma que arrecada grana e ajuda a construir projetos bem profissionais através internet. O trabalho do Vince na Grok Studio é ser um produtor hollywoodiano com características geek e independente. Ele dá aos fãs e produtores independentes de cultura pop a chance de financiar ou produzir arte.
Ele é como se fosse um agente literário de escritores como o R. R. Martin, e o trabalho dele é levar o trabalho desses escritores pra Hollywood. E o que ele faz com o R. R. Martin ele pode fazer com… VOCÊ! Tudo isso será explicado devidamente em um vídeo feito pelas meninas do Pink Vader (que também estão acompanhando o Vince!) e em breve divulgaremos aqui. 
Enfim, estamos muito entusiasmados com vinda do Vince e a nossa participação na Campus!
Quem quiser encontrar a Ana por lá esse é o twitter dela!
Esperamos que vocês estejam curtindo também e que fiquem de olho por que sábado o nosso primeiro contato com GRRM será muito épico (promessa do Vince!).
Que presente maravilhoso! Estamos brigando pelas camisas agora! HAHAHAHAH

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados