Mais de Blackwater na revista SciFiNow

Via: winteriscoming.net


A 64ª edição da revista britânica SciFiNow conta com um artigo que revela detalhes sobre a produção da segunda temporada de Game Of Thrones após uma visita de set ao Paint Hall. Podemos ver algumas informações sobre a épica batalha no episódio nove, planos relacionados aos sets de gravação e as próximas temporadas, bem como algumas outras pequenas informações que podem ser interessantes.


ATENÇÃO: Podem haver SPOILERS para aqueles que ainda não leram o livro 2: “A Fúria dos Reis”.


Todos os personagens principais têm dois conjuntos de cada traje e peças de armadura e armas. Isso acontece porque por vezes é necessário que os atores voem de Dubrovnik e voltem para Belfast para filmar no Paint Hall e depois voem de volta novamente, e passar os trajes e as armas pela alfândega é um pesadelo.

Há um conjunto de “armadura óssea” que caracteriza a S2 que fará os leitores dos livros “baterem palmas de alegria”.
Cersei tem um conjunto ornamental e elegante de uma armadura “estilo valquíria”. 
A HBO simulou uma seção da muralha de Porto Real para a Baía da Água Negra. O muro tem 20 metros de distância de um curso de água, permitindo o desembarque de botes cheios de soldados em meio à setas, balistas e óleo fervente em chamas vindos das paredes.
A batalha da Água Negra terá um aríete aquático muito inteligente. Basicamente é sobre um barco com nervuras com um suporte saindo do topo. Quando o barco chega à praia, os soldados descompactam o aríete, giram a embarcação de cabeça para baixo, voltam a conectar o aríete e depois correm com ele até os portões com o casco do barco servindo como cobertura para o fogo inimigo. 
A 2ª temporada é a “temporada das batalhas” especialmente o episódio nove. A equipe construiu um outro navio no Linen Mill Studio em Bainbridge. Este navio possui 140 metros de comprimento, 35 metros de altura e tem uma tela verde de 300 pés ao seu redor. O navio tem uma plataforma modular, que eles podem usar como a barcaça de carga que leva Theon para casa mas eles também pode levantar um deck totalmente novo de cima para transformá-lo no carro-chefe de Stannis, incluindo a adição de uma cabeça de veado de 12 metros de altura com chifres como uma figura de proa.

Um vídeo com mais dessas coisas de cenografia pode ser visto aqui.

 O set referente ao Ninho da Águia, ainda está de pé no Paint Hall, apesar de não aparecer na 2ª temporada da série. É muito complicado desmontar e guardar tudo, e eles vão precisar dele para futuras temporadas, então tudo foi deixado como estava. 

 Um segundo de estúdio está sendo construído ao lado do Paint Hall para ajudar a acomodar as necessidades da produção da série que está indo para temporadas futuras.O repórter repete o boato que as sessões 3 e 4 serão confirmadas e simultaneamente para cobrir os eventos d’A Tormenta de Espadas.

Um último pedaço de trívia: um músico em Kelly’s Cellar, um pub em Belfast, conta com entusiasmo ao repórter como Jason Momoa chegava com sua guitarra e tocava com os músicos locais durante as filmagens da primeira temporada.

Caramba, espero muito pra assistir essas cenas. Pude imaginar cada sequência lendo esse artigo. Da forma como eles falam, essa batalha de Blackwater promete. Vamos aguardar!

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados