David Benioff fala sobre a 2ª temporada

O Hollywood.TV conseguiu uma entrevista com o produtor executivo David Benioff e sua esposa Amanda Peet no tapete vermelho do WGA (Writers Guild of America) Awards, onde a série foi nomeada nas categorias Best Drama Series e Best New Series. Benioff aparentemente esperava que este não era o ano de Game Of Thrones, tendo em vista o modo como ele fala na entrevista, e ele estava certo, já que Breaking Bad e Homeland levaram os dois prêmios, respectivamente. No entanto, ele estava de bom humor, assim como a esposa Amanda, que parece ter usado o seu privilégio conjugal para dar uma olhada na temporada ou pelo menos uma lida nos scripts. Abaixo segue um vídeo com a entrevista:

David basicamente diz que está empolgado com a temporada e que ela parece estar de fato melhor do que a primeira, principalmente quanto o trabalho dos atores, que parecem ter atingido um novo nível com seus personagens nessa temporada. Amanda brinca dizendo que o suspense feito à cerca da temporada têm trazido problemas ao seu casamento e Benioff também revela que, assim como no ano passado, alguns acontecimentos de livros posteriores da saga foram adiantados para a season 2. Apesar disso ele afirma estar sendo fiel à obra de Martin o máximo possível, mas, como se trata de uma adaptação, algumas mudanças precisam ocorrer.

E então, que mudanças vocês acham que são essas? O que eles vão adiantar? A impressão que eu venho tendo ultimamente é de que eles estão mais empurrando coisas dessa temporada para frente (como os Tully e os Reed) do que adiantando algo. Será que ele fala de Jeyne Westerling? Vamos esperar pra ver. 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados