Tom Wlaschiha fala sobre Jaqen H’ghar

Tom Wlaschiha

Em uma entrevista exclusiva com Helen Earnshaw, do site Teenfi.com, Tom Wlaschiha falou sobre seu papel no filme “Resistência” de 2011, mas Earnshaw, que parece se interessar bastante pela série, o pressionou sobre seu envolvimento em Game of Thrones.

Você também está definido para aparecer na segunda temporada de Game of Thrones, então como fez esse papel surgiu? E o que você achou de trabalhar em um projeto tão épico?
Bem, eu só fiz o teste para ele, eu tenho um agente muito bom aqui em Londres. É um tipo totalmente diferente de produção, mas foi muito divertido porque você tinha 200 cavalos extras em todos os dias no local, é uma grande iniciativa. É tão diferente em comparação com um projeto como Resistência, que foi bastante íntimo. Ambos os projetos foram muito divertidos de fazer.



Tom também fala sobre o que os fãs podem esperar do seu papel como Jaqen, mas cuidado com SPOILERS se você ainda não leu “A Fúria dos Reis”! 
exibir


Você pode nos dar alguma pista sobre o que podemos esperar da 2ª temporada e como o seu papel vai se desenvolver?
Meu personagem é um assassino mágico chamado Jaqen H’ghar, e ele principalmente interage com Arya, a menina Stark, e ele é um professor.
O que eu gosto no personagem é que no início ele aparece como um dos bandidos, porque ele é apresentado como um assassino, mas ele acaba por ser mais professor dela e ajuda ela a matar seus inimigos. E eu tenho de mudar de forma, o que foi ótimo – esse foi meu primeiro transmorfo na tela (risos).






O artigo completo pode ser lido aqui.


Via: winteriscoming.net

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados