Pixomondo encarregada dos efeitos visuais da season 2!

Depois de ver (aqui) Thrones ser nomeado para concorrer à prêmios da Sociedade de Efeitos Visuais (Visual Effects Society – VES), aqui vem outra nova novidade referente ao assunto: A Pixomondo estará trabalhando nos efeitos da próxima temporada da série.
Como foi podemos ver nesse release, a Pixomondo (uma empresa internacional de efeitos visuais com uma rede global de estúdios em Berlim, Frankfurt, Munique, Stuttgart, Los Angeles, Londres, Xangai , Pequim e, mais recentemente, Toronto) está atualmente na produção de lançamentos programados, incluindo Red Tails, Snow White and the Huntsman,e séries de TV, incluindo Terra Nova e a próxima temporada de Game of Thrones

Thrones aparece entre os destaques no site do estúdio.

Terra Nova, que também concorre ao VES, competindo com Thrones na categoria “Environment” (Ambiente), é considerada por muitos como a produção de TV com os melhores efeitos visuais.Entre seus outros projetos recentes também está o filme Hugo (também nomeado para o VES), de Martin Scorsese, além de produções holywoodianas como Homem de Ferro 2, Sucker Punch, Velozes e Furiosos 5 e Super 8.

 

Abaixo segue um vídeo que mostra o trabalho da Pixomondo:

PIXOMONDO REEL 2011 from PIXOMONDO on Vimeo.

Parece que os estúdios Screen Scene e BlueBolt, encarregados pelos efeitos visuais na primeira temporada da série, estão trabalhando em outros projetos. Ambos são estúdios menores mas fizeram um bom trabalho. 

Aparentemente, o estúdio da Pixomondo de Los Angeles ficará responsável pela edição de Game Of Thrones. E aí galera, ansiosos por Blackwater? 




Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados