O que podemos esperar da segunda temporada?

Várias entrevistas com membros do elenco e pessoas envolvidas na produção da série surgiram durante essa semana, e é claro que a pergunta principal foi: “O que podemos esperar da segunda temporada?” 


Peter Dinklage falou sobre a segunda temporada (e além) com as seguintes citações via PopcornBiz:

Ele (Tyrion) se apaixona, o que é adorável e um pouco mais complicado do que o namorador que vagava criando o caos durante a primeira temporada. Ele cresceu um pouco, por isso é bom.

Ele então adicionou (como uma provocação para os fãs de George R.R. Martin):

A segunda temporada ficará bem próxima do livro 2, mas existe um rumor de que o livro três é tão grande, que nós podemos dividí-lo um pouco. Mas isso é apenas boato.

Dinklage e seu Globo de Ouro.

Emilia Clarke também entrou no jogo, dando-nos uma provocação sobre a história de sua personagem na segunda temporada via TVLine:

Emilia Clarke descreveu a 2ª temporada como “maior e melhor”, acrescentando que Daenerys irá “competir em um mundo de homens. Há um drama um pouco mais político para ela nesta temporada, que é muito, muito interessante de se interpretar. “

David Benioff, que estava presente na cerimônia do Globo de Ouro, respondeu à essa mesma pergunta no tapete vermelho, via MTV News. O vídeo segue logo abaixo:

Muito mais matança… Mais romance… E os dragões estarão maiores! 

O Los Angeles Times tem uma entrevista com GRRM, onde ele expressa a preocupação sobre como a segunda temporada será recebida agora que Sean Bean está desaparecido, relacionando-a com a sua produção A Bela e a Fera, e sobre como ela foi rejeitada depois que ele matou a personagem de Linda Hamilton.

Nós só tivemos um episódio após o personagem de Sean morrer e, bem, vamos descobrir como isso afeta as coisas”, disse Martin. “Foi um grande choque para muita gente e foi interessante ver a resposta a ele. É algo que eu fiz, você sabe, há 16 anos quando o livro saiu. Por isso, não era um segredo, é claro, mas eu podia ver o choque das pessoas nos e-mails que eu tenho recebido e nos blogs e nas manchetes. O tempo vai dizer como ele afeta o show, mas espero que o resto dos personagens e suas histórias tornem-se atraentes para as pessoas … mas eu tenho que admitir que me preocupo com isso um pouco depois da experiência com ‘A Bela e a Fera’ e Linda Hamilton.

Foi confirmado também que a estréia no Reino Unido se dará no dia 2 de abril, pela Sky Atlantic, um dia depois da premiere nos Estados Unidos.

Fontes: winteriscoming.net ; spoilertv.com 

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Alberto Fabiano

    Isto não acontecerá! A grande tendência é que Daenerys se case com Jon, uma vez que teorias indicam que ele, assim como Tyrion na realidade são descendentes de Targaryens, razão até do porque Tyrion se simpatizou tanto com Jon no primeiro livro.

  • Rapaz, se esse for o final faço uma fogueira com os livros, pq vai ser pior que Harry Potter uashuahuahs

  • Alberto Fabiano

    Não acredito que será o final, mas é algo que tende a ocorrer, o olho azul de Tyrion na realidade é descendência dos Targaryens e Jon só não teve a realidade de sua paternidade revelada porque Ned temia que Roberto o matasse, por não aceitar ele, por ser filho de sua amada.