Novos detalhes e imagens das filmagens na Islândia




Um relatório sobre as filmagens na Islândia no The Location Guide nos dá novos detalhes sobre as filmagens lá, bem como uma variedade de novas fotos. Primeiro, alguns dos detalhes das filmages:

Svinafellsjokull, uma geleira em Skaftafell, tornou-se o local de filmagem principal, seguido por dias de filmagem perto de Smyrlabjorg e depois nas montanhas por Vik em Hofdabrekkuheidi. A Pegasus estava contando com a queda de neve fresca para cobrir as cinzas restantes no Svinafellsjokull, que chegou, embora um pouco atrasada.

 Segundo Einar Sveinn Thordarson, que está com a Pegasus Pictures: “Havia um monte de neve, ao ponto que nos dias de segunda, durante as últimas filmagens, estradas foram bloqueadas e os veículos ficaram presos na neve e deslizando para fora da estrada. Conseguimos chegar ao local apesar disso. Ironicamente, no mesmo dia, a cena que estava sendo filmada ficou perfeita no meio da nevasca, por isso ficamos felizes com isso! “

 As novas fotos nos fornecem vislumbres de algumas cenas diferentes que estão sendo filmadas. Sabemos a partir de uma visão anterior da Ygritte, que aquele pessoal com traje branco estilo Inuíte é provavelmente um bando de selvagens. Isso significaria que os caras com as peles negras no topo do post são, provavelmente, os homens da Patrulha, no Punho dos Primeiros Homens.




 Via: winteriscoming.net

Tags: Tags:, ,

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados