Making Game Of Thrones: O caminho para a Islândia

Mais uma publicação da produtora Cat Taylor em seu diário de produção, Making Game Of Thrones:

Enquanto digito isso, estou em um avião de fim de noite de Heathrow para Reykjavik, e eu não poderia estar mais animada. Para mim, os últimos dias têm sido de empacotamento e classificação intermináveis enquanto eu fecho o escritório para os caras até que nós descubramos algo sobre 3ª Temporada, mas de repente eu estou no avião voando sobre o Reino Unido, Escócia e depois para o norte.
Norte da Muralha. Vários locais, 18 dias. Os selvagens, os lobos e coisas piores esperam por nós. Para Jon e a Patrulha, é uma jornada de descoberta. Para mim é uma viagem de motos e 4×4.
Não há dúvida de que filmar vai ser um desafio. Locais remotos, apenas quatro ou cinco horas de luz por dia e clima desafiador, mas eu não posso esperar para ter a chance de ver um país que eu sempre quis visitar na maneira como nós o faremos. O governo islandês nos deu o acesso a locais que você não poderia ir como um visitante regular. Nós estamos indo no momento perfeito para a neve e, possivelmente, para as Luzes do Norte.
O que mais você poderia pedir (exceto luvas extra)?

Governo islandês FTW! 

Tags: Tags:,

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados