Game of Thrones vem ao Brasil com palestra do co-produtor da série!


Vince Gerardis co-produtor de Game Of Thrones conduzirá um bate papo com o George R. R. Martin via streaming exclusivamente para os fãs brasileiros! AW YEEEAH! É isso mesmo amigos! O co-produtor de Game of Thrones entrou em contato com o Game Of Thrones BR pedindo sugestões de eventos legais pra ele trazer um pedacinho do trabalho dele para o nosso país. Depois de muita conversa, conseguimos trazer o cara para a Campus Party, e as atividades dele rolam nos dias 09 e 11 de fevereiro.

Vince

A Campus Party é considerada o maior evento de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo. Acontece todo ano na cidade de São Paulo e oferece diversos debates e apresentações de pessoas muito importantes que de alguma forma estão fazendo algo de revolucionário no mundo, nas áreas de ciência, games, internet, redes sociais e etc. É a primeira vez que o evento traz alguém do mundo do entretenimento nerd de grande peso, graças a essa parceria com a equipe do Game of thrones BR! Estamos muito felizes e estaremos lá cobrindo tudo pra mostrar pra vocês.

Infelizmente o evento já está com inscrições encerradas desde novembro passado, mas você poderá acompanhar as atividades através do streaming. Fiquem tranquilos, postaremos todos os links pra vocês que não são campuseiros assistir a tudo ao vivo e a cores.



A nossa equipe (Ana Carol Alves juntamente com a Laura, editora do Pink Vader) vai estar junto do Vince na hora do skype com o R. R. Martin. Vamos apresentar o cara e direcionar a conversa com os fãs que estiverem no evento e aos que mandarem perguntas para o nosso Twitter @gameofthronesbr!


Canais importantes pra ficar de olho no que a Campus vai anunciar:
@youpix @campuspartybra e http://www.campus-party.com.br/2012/index.html

Atualizaremos o post assim que os horários das palestras estiverem acertadinhos na agenda do evento.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados