Resultado do sorteio

Antes de tudo, agradecemos a [email protected] que participaram desse sorteio. Foi um sorteio muito diferente, mas com a ajuda de vocês conseguimos ajudar mais de 150 cães e gatos que vivem na Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana, onde eu moro.  Para acompanhar mais notícias sobre a atuação da APA vocês podem conferir o Facebook e blog aqui.
Eu recebi uma planilha atualizada da responsável pela Vakinha, com a lista de todas as pessoas cujas contribuições foram confirmadas e fiz o cruzamento com as informações dos formulários.
Então vamos agora ao resultado do sorteio.

Número gerado:

Linha da planilha:

A ganhadora foi Maria Temis Pereira da Silva! Parabéns e muito obrigada pela participação na Vakinha e também aqui no blog.
Vamos mandar um email e aguardar dois dias pela resposta.
Muito obrigada mesmo pessoal, fiquem atentos que em breve teremos novidades por aqui! o/

O homem, como espécie animal, não pode exterminar os outros animais ou explorá-los violando esse direito; tem o dever de pôr os seus conhecimentos ao serviço dos animais. (Artigo 2º, II).

Declaração Universal dos Direitos dos Animais
UNESCO – 1978

ATUALIZAÇÃO: Perguntaram por que a ordem do sorteio está diferente da lista onde aparece o sorteio, explico que não temos nenhuma vantagem ou intenção de fraudar o sorteio, a diferença é por que a lista apresentada no post anterior não é a lista original do formulário. As informações foram apenas colocadas nesta lista enquanto os dados foram conferidos, por isso a ordem está diferente. A lista original contém os nomes completos e emails dos participantes e não seria correto torná-la pública, por isso foi criada uma planilha nova, contendo apenas os nomes dos participantes. Algumas pessoas contribuíram duas vezes e preencheram o formulário duas vezes, como essa possibilidade não foi excluída através de uma regra no post, esses nomes não foram excluídos da lista o que torna a ordem diferente. Mais uma vez agradecemos a participação de todos e espero que compreendam.
Tags: Tags:,

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados