Relatos do set na Islândia

Repórteres e jornalistas islandeses tiveram acesso ao set de Game of Thrones ontem. Aos poucos, alguns relatos foram aparecendo como resultado dessa visita da imprensa. Primeiro, este artigo do site islandês de notícias Visir, que traz uma entrevista com o produtor Chris Newman, fundamental para levar a produção para a Islândia. O artigo diz que a filmagem está bem até agora e revela que a produção já está planejando regressar à Islândia para a terceira temporada.  


Os produtores de Game of Thrones estão planejando filmar mais materiais na Islândia para a próxima temporada e estão pensando em usar o sol da meia-noite e a paisagem para algumas pequenas cenas.
A equipe se prepara para ir até Höfðabrekkuheiði, onde acontecerão as próximas filmagens. Kit Harrington ainda estava na geleira e não parecia estar sendo afetado pelo clima frio.
Falamos com um dos produtores do show, Chris Newman. Ele trabalhou na série de televisão inslândesa Nonni e Manni, de 1988 e também conheceu sua esposa na Islândia. Ele também conheceu Snorri Thorisson, que é o dono da empresa produtora Pegasus.
Newman estava realmente feliz com a forma como as gravações estavam acontecendo e diz que a sorte grande tinha seguido eles. “A semana antes de começarmos a filmar lá foi de 16 °C e sem neve. No dia em que o diretor desembarcou, tudo começou a nevar e congelar “. O único problema que ele apontou foi a paisagem, que era muito bonita e talvez algumas pessoas achassem difícil acreditar que era real.
Newman confirmou que eles estão planejando usar mais a Islândia como local de filmagens para a próxima temporada.


O Visir também publicou uma reportagem em vídeo com comentários de  Newman, assim como de  David Benioff e D.B. Weiss, além de imagens do cenário islandês. No vídeo, D.B Weiss diz que existem personagens que sobreviveram aos livros mas que morrerão na série. De quem vocês acham que ele pode estar falando?

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados