Peter Dinklage eleito “Garanhão do Ano” na revista GQ

Fonte: Revista GQ

Em sua tradicional lista de homens e mulheres mais importantes, influentes e inspiradores do ano (no mundo do entretenimento), a revista gringa GQ elegeu o nosso “gigante de Lannister” como o melhor na categoria “Stud of the Year” (Garanhão do Ano).

Tyrion Lannister (aka o anão), personagem de Dinklage em Guerra dos Tronos na HBO (pelo qual ganhou um Emmy este ano), é um daqueles papéis que os atores sonham interpretar: ele é sagaz, complicado, debochado, uma máquina de sexo amarga, mas em última análise, um cara com o coração mole. A série – que trata-se de uma profunda e divertida festa de violência e sexo baseado na série de fantasia de George R. R. Martin “As Crônicas de Gelo e Fogo” – é cheia de indivíduos machos (mulheres macho também), que podem se parecer mais como peças em um lindo jogo de xadrez do que humanos feitos de carne e osso... Pode ser por isso que Dinklage surgiu não apenas como o mais imporvável alívio cômico e moral da narrativa, mas também como uma estrela em ascenção.

Veja a seguir algumas fotos do ensaio, bem como o vídeo da produção do editorial (que ficou a cara do personagem dele em Game of Thrones, LOL!).

Para ver a lista completa das personalidades eleitas, clique aqui.


Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados