Making Game Of Thrones: A última semana em Belfast

Esse post da produtora Cat Taylor foi escrito a mais ou menos um mês atrás, quando as filmagens em Belfast foram concluídas. No entanto, apenas ontem ele foi publicado no site Making Game Of Thrones:

É a última semana de filmagem da segunda temporada de Game of Thrones, em Belfast.Todos os dias, membros do elenco e da equipe se envolvem pelo ano, e “adeus” é provavelmente uma das palavras mais faladas de cada dia. Para a maioria das pessoas, a última semana foi uma combinação de cansaço desesperado e já ansioso para a possibilidade da 3 ª temporada.

 A última cena filmada de toda a série é uma com Bran, Hodor, Rickon e Osha. É claro, o clima na Irlanda do Norte escolheu se despedir de nós do seu modo habitual esquizofrênico. Quando eu cheguei no final da tarde, apenas a tempo para os ajustes finais, estávamos no topo de uma colina com vista para os campos verdes que poderiam servir de imagem para um cartão postal. Logo, porém, o céu escureceu e as nuvens começaram a ser arrastadas pelos ventos fortes, e em minutos estávamos sendo espancados pela chuva, tremendo de frio…

Aquele(a) que leu o livro certamente vai saber que última cena é essa e também vai perceber que faltam mais dois personagens nela. Más notícias? Nada de Jojen e Meera Reed ou é apenas a HBO querendo nos enlouquecer? Pra mim, infelizmente, parece uma confirmação final de que, ao menos nessa temporada, não veremos os dois irmãos. E vocês, o que acham?  

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados