GRRM divulga capítulo do livro 6: “The Winds of Winter”

De acordo com ele, esse capítulo tem gosto de inverno, um presente de Natal.

Alguns textos de The Winds of Winter já foram divulgados por ele mesmo em eventos. Mas desta vez, temos um capítulo publicado na íntegra. Quanto será que ele já escreveu? *_*
Segue abaixo alguns comentários sobre o capítulo, que contém SPOILERS para quem não leu “A Dance with Dragons“.  Clique no link para continuar lendo.

exibir

O capítulo, um POV de Theon Greyjoy, se passa antes dos acontecimentos finais de ADwD, como é possível perceber. Theon mais uma vez foi capturado, está longe do mar e nenhum Greyjoy quer ajudá-lo. Stannis assume a dívida de Robert com o Banco de Braavos e tenta bolar alguma estratégia com os poucos homens que ainda não morreram de frio e fome. Esse capítulo deverá estar no começo do livro 6.

Em breve o capítulo será traduzido e postado aqui. Por enquanto está disponível em inglês no site oficial de GRRM.

Martin também comemorou hoje em seu site o prêmio de autor do ano que ganhou do USAToday, porém o texto do site é bem fraquinho, dizendo que o sucesso de Martin é devido a série, discordo por que ele já fazia sucesso em todos os países onde os livros já haviam sido publicados. Além disso, diz que a série é a preferida dos homens jovens, vocês concordam com isso????

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Bom! Sou um homem jovem e tenho As Crônicas de Gelo e Fogo como minha série favorita 😉

    Até mais!

    @roberto_izoton