Detalhes sobre o DVD/Blu-ray da 1ª temporada ♥

James Hibberd da EW postou ontem em seu blog  novidades acerca do DVD/Blu-ray da primeira temporada de Game of Thrones que estará nas prateleiras das lojas especializadas em (atenção!) 6 de março do ano que vem (um mês antes da estreia da segunda temporada). O blu-ray custará $79,98, enquanto que o DVD terá o custo de $59,99. Ainda não temos valores nem data de lançamento aqui para o Brasil.

O que teremos dentro do DVD e blu-ray?
• Os 10 episódios da primeira temporada;
“Guia Completo de Westeros”: um compêndio interativo das casas nobres e dos locais presentes na primeira temporada;
“Making Game of Thrones”: filme de 30 minutos com sequências inéditas das gravações e entrevistas com o elenco e a equipe.
 •“Perfis das personagens”: perfis das 15 personagens principais, descritas pelos atores que as desempenham.
“Criando a abertura”: um olhar sobre a criação da sequência de abertura de Game of Thrones, que venceu um Emmy.
“Do livro para a tela”: os produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss, e o autor George R.R. Martin, falam sobre os desafios de darem vida na HBO ao romance de fantasia épico.

imagem da “anatomina de um episódio” exclusiva do blu-ray


“A Patrulha da Noite”: um olhar aprofundado sobre esta instituição única de homens que patrulham e protegem a Muralha, uma estrutura com mais de 200 metros de altura, que separa os Sete Reinos da escuridão do outro lado.
“Criando a linguagem Dothraki”: um olhar perspicaz sobre a abrangente linguagem criada para o povo Dothraki.
“Comentários em áudio”: sete comentários em áudio com o elenco e a equipe, incluindo David Benioff, D.B. Weiss, George R.R. Martin, Emilia Clarke, Peter Dinklage, Kit Harington e outros.

 Conteúdo exclusivo do blu-ray:
“Guia Completo de Westeros em blu-ray”: um compêndio interativo das casas nobres e dos locais presentes na primeira temporada, mais 24 histórias exclusivas dos Sete Reinos, contadas pelas próprias personagens.
“Guia dos episódios”: recurso que disponibiliza o background das personagens, locais e histórias relevantes que aparecem no ecrã, à medida que cada episódio avança.
“Anatomia de um episódio”: uma experiência dentro dos episódios, que explora as mentes criativas e os esforços colossais por detrás do episódio seis, A Golden Crown.
“Ovos de dragão escondidos”: encontra os ovos escondidos para descobrir ainda mais conteúdos inéditos. (as imagens a seguir também são exclusivas do blu-ray).

Fica bem claro que é obrigatório ter a versão em blu-ray e que não teremos coisas como “cenas deletadas”e tal. Eu eu acho realmente uma pena ter que esperar até março pra ter o meu…

Fontes [gotportugal, ew].

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados