Notícias da Islândia



Como já vimos aqui, as cenas passadas além da Muralha serão gravadas na Islândia. E a escalação na Islândia começou com os cavalos. Segundo esse blog, 15 cavalos islandeses foram recrutados para uma aparição na segunda temporada de Game Of Thrones.


Existe também um relato de que 13 membros do grupo de encenação Viking Rimmugýgur foram escalados para interpretar o bando de selvagens do Camisa de Chocalhos (Ratlleshirt). E se eles estão formando o bando do chamado “Senhor dos Ossos”, é provável que nós logo teremos informações sobre o ator que vai interpretar o papel.


Photo por Gassi – ©

Por último, o site Westeros.org relatou que o ator Gudmundur Ingi Þorvaldsson (foto) fez duas vezes o teste para Game of Thrones, como visto nesse artigo do site islandês Visir. Ambas as vezes ele foi muito elogiado pelos produtores, que dizem estar apenas esperando pelo papel certo. O pessoal do WiC.net especula que ele pode ser um possível candidato a intérprete do “Rei” dos selvagens, Mance Rayder, visto que no artigo, Þorvaldsson revela que fez testes para as temporadas 3 e 4 em outubro. Isso significa que teremos muitas temporadas pela frente. 



Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados