Making Game Of Thrones: A Produção cai em Guerra

Quem será nessa foto aí?

Hoje mais cedo, a produtora Cat Taylor postou uma atualização interessante em seu blog Making Game Of Thrones:

Não há palavras.

Quer dizer, não há realmente nenhuma palavra hoje. Nós estamos programados para ter uma noite cheia de ação – mas não há diálogo,que não seja o grito ocasional. Temos cerca de 200 figurantes no set desta noite – cobrança em todo o lugar e depois vem a uma parada súbita quando os coordenadores de dublês sopram seus apitos.

Eu não posso dar detalhes do que exatamente estamos filmando no momento, mas devo dizer que as filmagens parecem incríveis e que vai valer a pena a espera – o que estamos filmando agora só vai aparecer no final da temporada – Neil Marshall vai dirigir o episódio 9.

Se ajudar, nós temos que esperar muito também!

Eu sempre esqueço o quanto os dublês demoram a se repor. Incêndios têm que ser postos para fora e depois reacendidos. Figurantes reposicionados. Sangue limpo. Armas recarregadas ou limpas. Às vezes leva 30 minutos ou mais para a preparação de uma cena curta e acentuada da ação mais incrível que você poderia imaginar.

Você encontra-se prendendo a respiração enquanto você assiste, ouvindo o choque de metal e os gritos de homens quando eles se lançam contra os seus inimigos. Cada vez você se concentra em uma área diferente, tentando pegar o máximo possível. O detalhe que os armeiros têm colocado no design dos trajes e a funcionalidade dos equipamentos dos guerreiros, os sigilos nos escudos e como eles são usados ​​para bater na cabeça de alguém ou as sombras na parede quando os fogos iluminam a luta.

A poucos metros da tenda monitora, onde nos sentamos para nos abrigar da chuva, fica uma pilha de corpos. Mais cedo, uma das meninas do figurino passou por mim com uma perna suja de sangue…

É um tipo estranho de noite.

Bom, como já foi visto aqui, sabemos que o episódio 9 dirigido por Neil Marshal será o tão esperado “Blackwater”, também escrito pelo próprio Martin. Depois desses comentários da Cat Taylor eu fiquei ainda mais ansioso pra ver a sequência. Parece que estão tentando ser bem fiéis ao livro e espero que o resultado seja satisfatório. o/

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados