Imagens da segunda temporada: “os dragões são guardados aqui”

James Hibberd da EW divulgou ontem mais algumas imagens da segunda temporada. De acordo com a matéria, ele viajou para a Croácia com a ideia de contrabandear algumas imagens dos dragões de Daenerys (soa familiar essa história…) mesmo que os editores tenham dito que os dragões seriam feitos com CGI, James achou que poderia conseguir driblar a segurança da produção.

De acordo com James, ele tirou uma foto do portão de Qarth e depois derrotou cada um dos guardas pra tentar conseguir alguma foto melhor.

Infelizmente James não conseguiu
derrotar os guardas e tirar fotos ao mesmo tempo. =(

Após derrotar os guardas e atravessar os portões, ele finalmente encontrou os Dothrakis e disfarçadamente conseguiu algumas fotos dos dragões:

Drogon está no topo, Viserion na esquerda e Rhaegal
não pode ser visto, mas está na direita.

Aparentemente Dany não irá carregar seus dragões soltos por aí, afinal pessoas podem se ferir…
Não que eu esteja reclamando, mas essa história me faz pensar que não veremos os dragões em todos os episódios, acho que eles irão aparecer somente em cenas estratégicas e rápidas, talvez como fizeram com os lobos na primeira temporada. Por enquanto eles podem usar essa estratégia, mas é bom começarem a juntar dinheiro, pois vão precisar de mais que cestas daqui a algum tempo….
James prometeu mais algumas imagens e detalhes sobre a segunda temporada, estaremos aguardando…

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados