Carice Van Houten em “A Espiã”

Sou fã da Melisandre, adoro a personagem e as feitiçarias que ela apronta, por isso quando soube que a Carice ia interpretá-la procurei a filmografia dela. Vi Black Death, também com Sean Bean, mas não gostei. Nele Sean tem um papel antipático e Carice atua bem, mas tem um papel de coadjuvante e bruxa má, o filme tem uma péssima combinação, apesar de que ela interpreta um papel bastante parecido com Mel.
Daí procurei A Espiã (Black Book) e gostei, o filme tem um enredo baseado em fatos reais e conta com atores e atrizes muito bons! Resolvi recomendar o filme por que tem uma história muito boa e me deixou com a certeza de que Carice é perfeita para o papel de Melisandre. Aliás, ela até comentou que os produtores devem tê-la escolhido por conta dos dois filmes citados.
O filme conta a história de Rachel Stein, uma judia que se disfarça sob a identidade de Ellis de Vries para ajudar a resistência e acaba tornando-se uma espiã entre os alemães, sua participação nos planos da resistência é fundamental ao longo da história. 
Abaixo segue o trailer e a recomendação, assistam se puderem! 
O final é espetacular! Tenho certeza de que a atriz vai ser perfeita para o papel! Emilia e Lena que se cuidem, ano que vem tem concorrência pesada!
Se já viram, contem aí o que vocês acharam!

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados