Salman Rushdie diz: “Game of Thrones é lixo bem produzido”

via NYMag.com

Salman Rushdie.
Foto: Donna Ward/
Getty Images
Salman Rushdie é um ensaísta e autor de ficção britânico de origem indiana. Ele é o escritor da nova série da Showtime, The Next People, “uma espécie de série de ficção científica paranóica”

Salman Rushdie está trabalhando em uma série da Showtime, em entrevista a Haaretz ele disse que está se preparando para a nova série, enquanto assiste algumas séries das quais ele gosta como The Sopranos, Breaking Bad, Dexter e Deadwood.

Sobre Game Of Thrones ele declarou a Haaretz:

“Houve uma série chamada Game of Thrones, que se tornou muito popular aqui nos Estados Unidos, uma espécie de de obra pós-Tolkien que era lixo, mas lixo muito viciante – porque há muita violência, todas as mulheres tiram suas roupas o tempo todo, e é uma espécie de diversão. No fim das contas, é lixo bem produzido, mas há espaço para isso também.”

Ele ainda soltou outra pérola sobre a série The Wire:

“Todo mundo adora The Wire e acho que é legal, mas no final é apenas uma série policial”.

Pelo que ele escreve, acredito que pode ser inveja mesmo!
Essa declaração dele foi bem superficial. Dentro do gênero fantástico, “As Crônicas de Gelo e Fogo” é uma das coleções mais complexas que já li. Resumir uma série brilhante como Game Of Thrones, com tamanha complexidade e cheia de dificulades de produção como a nudez e violência, é uma declaração no mínimo infeliz.
Será que ele receberá uma resposta a altura?

Tags: Tags:, ,

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados