GameOfThrones.hu entrevista Maisie Williams

O GameOftHrones.hu fez uma entrevista com uma das atrizes da série mais querida pelos fãs: Maisie Williams.
Abaixo fizemos a tradução da entrevista, onde Maisie conta um pouco sobre como é participar de uma série como GoT e do que ela pensa sobre ter que cortar o cabelo…

GameofThrones.hu: Você sabe o que está reservado para Arya nos próximos livros? Ela cresce para ser muito durona, você sabe. Você está animada para filmar essas cenas?
Maisie Williams: Sim, eu sei muito bem o que acontece com Arya, e se tivermos a chance de ir tão longe, eu estou realmente animada sobre como eles vão fazer esses tipos de coisas. Mas, acho que vai ser uma grande experiência e será algo muito bom de fazer.
GameofThrones.hu: Arya tem uma história inteira sozinha na 2ª Temporada. Como você se sente sobre isso? Você teve alguma preocupação sobre o corte dos personagens principais?
Maisie Williams: Eu acho que filmar esta temporada vai ser muito diferente, porque da última vez eu estava com Sophie Turner, que interpreta a Sansa, e eu estava muito perto dela, e nesta temporada Arya estará por conta própria, realmente, por isso vai ser muito diferente, mas eu acho que vai ser uma boa experiência também, porque eu tive essa oportunidade de estar com todos que eu conheço, e como a história da Arya muda. Acho que a … filmagem da história vai mudar tambem e eu estou ansiosa por isso.
GameofThrones.hu: Você tem um trabalho bastante difícil este ano, já que Arya estará sozinha e ela verá um monte de coisas que nenhuma criança da idade dela deveria ver.
Maisie Williams: Eu estou realmente animada para ver como eles farão as coisas na televisão, porque não há nada parecido, por isso vai ser emocionante ver o que acontece, e se as coisas  mudarem  e se houver mais fantasia na televisão e o gênero se tornar mais popular. Como a história de Arya irá mudar, vai fazer as pessoas pensarem que é algo muito diferente …
GameofThrones.hu: Meio que abre uma porta de entrada …
Maisie Williams: Sim, definitivamente. Eu acho que é o começo para coisas diferentes na televisão.
GameofThrones.hu: Quanto você poderia me dizer sobre a segunda temporada? Que cenas que você fez ou … você não pode falar sobre isso?
Maisie Williams: Eu não tenho certeza o quanto eu poderia te dizer, mas eu já fiz cerca de um terço das filmagens agora, eu fiz algumas cenas realmente boas, mas um …
GameofThrones.hu: As cenas de Harrenhal?
Maisie Williams: [sorrindo] Sem comentários.
GameofThrones.hu: Ok.

Maisie Williams: Eu fiz algumas cenas, eu acho que todo mundo vai gostar do que acontece com Arya. Vai ser bom de verdade. As pequenas coisas que vocês não conhecem… muito parecido com a primeira temporada, haverão algumas mudanças. Eu acho que ficará bom, porque vocês já conhecem a história e algumas alterações seria bom. Então, vamos ver como vai ficar.
GameofThrones.hu: Eu vi que você mostrou muita dedicação ao papel, você até cortou o cabelo. Você não quis colocar uma peruca?

Maisie Williams: Bem, na primeira temporada  eu estava usando uma peruca para a cena final, onde eles cortam o cabelo, mas quando veio a segunda temporada, eles falavam como “gostariam de cortar o cabelo porque levaria tempo para colocar a peruca a cada ‘manhã“, e nem ficou bom na minha opinião, então … Minha reação imediata foi “de jeito nenhum, não, eu não vou cortar meu cabelo, mas depois de pensar sobre isso, eu achei que as pessoas na internet diriam “ah, ela é jovem demais, ela não vai cortar o cabelo, ela não vai fazer isso, é pedir muito”, então eu pensei… hummm …

E eu fiquei realmente contente de todos terem gostado da coisa toda com a mão esquerda, bem, eu queria permanecer fiel aos livros e como eu nunca lutei com espadas antes era muito fácil aprender com a mão esquerda. Estou feliz que vocês gostem, e eu gosto de como isso é um desafio, não é tão … fácil.

GameofThrones.hu: Como é estar em um grande programa de TV como Game of Thrones? Afeta sua vida diária? Você escuta muito sobre Arya de seus colegas, seus professores te dão menos lição de casa por causa de suas loucas habilidades com a espada?
Maisie Williams: Eu acho que mudou a minha vida, completamente. Na escola, eu acho que às vezes as pessoas são mais difíceis para mim, porque todos os professores são, tipo, “ugh, você tem que fazer todas essas coisas e você também tem o dever de casa”, então … Mas é realmente bom, e todos os meus amigos me ajudam também. Eu não vou mudar, mas às vezes fica um pouco difícil.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados

  • Pedro

    eu gosto mais da Arya Stark e da Darnerys( to do lado dela na guerra).

    Mas, como eu tenho 15 anos e faço ingles eu vou casar mesmo é com Maisie Williams !