Game Of Thrones no tapete vermelho

A série recebeu diversas indicações pela primeira temporada,  venceu o prêmio de melhor série de TV no Scream Awards 2011, Peter Dinklage levou o prêmio de melhor ator coadjuvante em série de drama por Tyrion Lannister no Emmy e Scream Awards 2011, e Emilia Clarke também foi premiada por melhor performance feminina no Scream Awards 2011.

Vamos dar uma olhada no visual que os atores e atrizes usaram para comparecer ao tapete vermelho. Tudo muito discreto e elegante, nada de extravagâncias como vemos algumas celebridades fazerem por aí.

Lena Headey com visual completamente diferente de Cersei Lannister, apresentou-se elegantemente morena nas duas premiações. Vamos dar uma olhada:

Lena Headey no Scream Awards 2011.

Na cerimônia do Emmy 2011, Lena usa  sapatos Brian Atwood
uma clutch Judith Leiber clutch e brincos Wilfredo Rosado.

Lena com maquiagem impecável.
Kit Harrington compareceu à cerimônia do Emmy 2011, vestindo um smoking John Varvatos, camisa francesa, gravata preta de seda e sapatos Richards.

Sean Bean no Scream Awards 2011 parece ter rejuvenescido uns 30 anos, depois de tirar da cabeça as preocupações de Lorde Eddard Stark. Brincadeiras à parte, o ator está com aparência bastante diferente da que foi adotada na série. Ele, juntamente com Lena Headey compareceu a cerimônia de premiação.

Imagem: FanPop

Jason Momoa compareceu a festa de recepção após a cerimônia do Emmy, acompanhado de Lisa Bonet com quem tem dois filhos: uma menina e um menino.

Mark Addy ao contrário de Robert Baratheon, sente-se muito bem ao lado de Lena Headey (Cersei), juntamente com Michele Fairley que parece bem mais nova do que na série. Mark e Michele também estavam na cerimônia do Emmy 2011.

Imagem: Fan Pop

Peter Dinklage levou o Emmy de melhor ator coadjuvante, comparecendo a cerimônia para receber o prêmio. Ele também ganhou o Scream Awards 2011 pela mesma categoria, porém estava gravando a segunda temporada e não pôde comparecer.

David Benioff não faz parte do elenco, mas é um dos principais responsáveis pelo sucesso da série e lógico também estava na cerimônia do Emmy 2011, desfilando pelo tapete vermelho com a esposa Amanda Peet.

Imagem: Access Holywood

George R. R. Martin também participou da comemoração, levando sua esposa Parris Mcbride.

As imagens pertencem ao site JustJaredFanPop

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados