Game Of Thrones premiado no SCREAM AWARDS 2011

Ontem, o canal norte-americano Spike TV realizou a cerimônia do anual SCREAM AWARDS, que premia, por meio do voto popular, os profissionais da televisão e do cinema. Game Of Thrones recebeu um dos maiores prêmios da noite, o mais importante para as séries de TV. Sean Bean e Lena Headey receberam nas próprias mãos o prêmio de Best TV Show (Melhor Série de TV), coincidentemente apresentado pelo ator Ron Perlman, que já manifestou interesse em participar da série.
Bean e Headey também estavam concorrendo para os prêmios de Best Fantasy Actor e Best Fantasy Actress, mas acabaram perdendo para Daniel Radcliffe (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II) e Natalie Portman (Cisne Negro), respectivamente.
Outros premiados foram os atores Peter Dinklage (Best Supporting Actor) e Emilia Clarke (Breakout Performance – Female), mas ambos não puderam estar presentes no evento devido às filmagens da segunda temporada.
Sean Bean e Lena Headey 



Além disso, Game Of Thrones também estava concorrendo para mais três prêmios: o de Best Ensemble (Melhor Elenco/Equipe), perdendo para “True Blood”; Most Memorable Mutilation (Cena de Mutilação Memorável), onde a coroa dourada de Viserys perdeu para a cena do barco a motor de “Piranha 3D” e The Ultimate Scream, prêmio mais importante da noite, onde a série também perdeu para Harry Potter 7.2.


O canal TNT exibirá a premiação no Brasil no dia 31 de outubro.

A lista completa dos vencedores pode ser vista aqui.

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados