Cersei estará louca na 2ª temporada

Em entrevista super recente ao site Access Hollywood, ela conta que a distância do seu irmão e amante (Jaime) e as atitutes completamente odiáveis do filho (Joff) deixará Cersei colocar para o lado de fora a sua loucura interior, que sempre esteve ali.

“Ela está perdendo o controle, porque seu filho está completamente fora de controle também.” declarou Lena ao site no último sábado durante os bastidores do Scream Awards. Joffrey agora é rei de Westeros, seguindo o caminho do falecido pai, Robert Baratheon (como você acompanhou no desfecho da primeira temporada). “Eu acho que ela não consegue contar isso pra ninguém”, conta ela, analisando sua personagem. “Ela morre de vontade de pedir ajuda, mas não pede, jamais.”

Depois de uma breve viagem a Los Angeles para a premiação (onde Game of Thrones levou o prêmio de Melhor Série, entre outros), Lena já está de volta a Belfast para começar a empacotar as suas coisas.

“Nós já estamos nos episódios finais. Joffrey está começando a ficar mais problemático”.

O rei Joffrey é interpretado pelo jovem ator Jack Gleason. Esse personagem é um grande polarizador da trama, mas ao mesmo tempo central e importantíssimo para o aspecto emocionante e arrebatador do texto.
                   

“Jack Gleason é adorável, e ótimo em ser um merdinha”
ela conta, rindo. “Ele é ótimo sendo terrível”.
Ela ainda conta sobre a relação da sua personagem com o anão Tyrion: “Nessa temporada haverá uma ligação bem forte na relação de Tyrion com a irmã, completamente feita de amor e ódio. Tem sido muito divertido fazer essas cenas, e esse ano definitivamente vai ser bem mais cheio de drama.”
Em relação ao outro irmão de Cersei, que até então está aprisionado em uma cela no norte de Westeros, Lena conta que isso vai afetá-la de um jeito bem engraçado: “Temos uma relação incestuosa aqui, o que de fato é muito errado, mas é o jeito que as coisas são pra ela. Ela estará um tanto louca, e deixará isso transparecer, do lado de fora” conta. “Na segunda temporada eu poderei explorar isso um pouco mais,  o que é bom, porque eu adoro essa loucura. “

Compartilhe:

Ao comentar no site você aceita as regras previamente estabelecidas.

Posts Relacionados